Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Verdinhos dominam jogos, mas Avaí leva a melhor e confirma resultados positivos

Na manhã deste sábado, dia 13, as categorias de base do Metropolitano entraram em campo para a disputa da segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. Em confrontos equilibrados contra o Avaí, os Verdinhos do Vale acabaram superados em ambas as categorias. No sub-15 por 2 a 0, enquanto no sub-17 por 1 a 0. Os jogos ocorreram no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

1

2

 

No primeiro duelo do dia, o Metropolitano foi comandado por Lamil Valencio que iniciou a partida com Jackson; Jordan, Cristian, José e Fabio; Lessa, Welliton, Willian e Luiz; Cleber e Vitor. No decorrer da partida foram realizadas modificações. Em campo, a equipe foi surpreendida logo no início com o primeiro gol adversário. No entanto, o confronto foi de amplo domínio dos Verdinhos do Vale. Na reta final, em contra-ataque, o Avaí marcou o segundo gol e deu números finais ao confronto.

 

3

4

 

No complemento, o sub-17 entrou em campo e protagonizou um jogo de grande marcação pelos dois times. Da mesma maneira que na primeira partida, os Verdinhos do Vale foram surpreendidos logo no início com o gol adversário. O técnico Isaque Pereira iniciou a partida com José; Juan, Mike, Adrian e Rampelotto; Dudu, Lucas, Klysmann e Curtipassi; Pará e Deschamps. Os jovens talentos mostraram grande desenvolvimento nas jogadas ofensivas, mas não conseguiram converter em gols. Por sua vez, o time adversário soube se defender e garantir o triunfo.

 

5

6

 

Na próxima rodada, o Metropolitano terá como adversário o Brusque, dia 20, em Brusque (SC). O objetivo é buscar a reabilitação em ambas as categorias. A semana promete ser de intensos treinamentos e determinação pelos jovens talentos.

 

7

9

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.