Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano fica no empate com o Olaria e segue invicto na Copa Krona

Na tarde deste domingo, dia 14, a categoria sub-19 do Metropolitano entrou em campo na disputa da segunda rodada da Copa Krona. Em confronto de amplo domínio, os Verdinhos do Vale ficaram no empate com o Olaria, de Guabiruba, em 2 a 2, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). Os gols blumenauenses foram anotados pelo atacante Henrique e o volante Riba. Enquanto os Verdinhos se preocuparam em atacar, a equipe adversária mostrou grande organização defensiva para suportar a pressão em meia linha de campo.

 

1

2

 

O técnico Isaque Pereira iniciou a partida com Laguna; João Vitor, Persuhn, Totti e Rodolfo; Alex, Riba e Pandini; Guilherme, Henrique e Alemão. No decorrer da partida foram feitas modificações. Destaque para a boa participação dos atletas do sub-17, que atuaram em alto nível no decorrer da partida. O primeiro gol do Metropolitano surgiu na reta final do primeiro tempo. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Henrique finalizar forte sem chance para o goleiro guarabiruense. O segundo foi nos instantes finais do confronto. O volante Riba acertou um lindo chute de fora da área, a bola bateu na trave e morreu no fundo das redes.

 

3

5

 

Por sua vez, a equipe adversária balançou as redes em duas oportunidades de contra-ataque. O próximo adversário do Metropolitano será o Santos Dumont, de Brusque, domingo, dia 21, às 15h, novamente no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

6

7

8

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.