Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano joga bem, mas Joinville mostra oportunismo e leva os três pontos

Na tarde desta quinta-feira, dia 18, a categoria sub-19 do Metropolitano entrou em campo para a disputa do seu segundo compromisso no Campeonato Catarinense Junior. Em jogo de amplo domínio, os Verdinhos do Vale esbarraram na falta de objetividade ofensiva e foram superados pelo Joinville por 1 a 0, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

1

2

 

O técnico Isaque Pereira iniciou a partida com a seguinte formação: José Carlos; Daniel, Totti, Maurício e Rodolfo; Moser, Riba e Maicon; Heder, Henrique e Baiano. O gol do time visitante foi marcado no último lance do primeiro tempo. Após vacilo defensivo, o atacante do Joinville aproveitou contra-ataque, invadiu a grande área e foi derrubado pelo goleiro José Carlos. Na cobrança, o atleta concluiu abrindo o placar.

 

3

5

 

Na próxima rodada, o Metropolitano terá pela frente confronto com o Avaí, dia 25, às 15h30, no Centro de Formação de Atletas, em Florianópolis (SC). A meta traçada é realizar uma boa preparação em busca dos primeiros três pontos na competição estadual.

 

6

7

8

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.