Fora de casa, Metropolitano contabiliza vitória e empate contra o Brusque

Na tarde desta terça-feira, dia 23, as categorias de base do Metropolitano entraram em campo na disputa da terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. No Clássico do Vale contra o Brusque, os Verdinhos do Vale realizaram boas atuações e contabilizaram uma vitória e um empate. A igualdade ocorreu no sub-15 em 1 a 1, enquanto o triunfo foi obtido no sub-17 por 1 a 0. As partidas ocorreram no Centro de Treinamento do adversário, em Brusque (SC).

 

2

3

4

 

Equilíbrio resume bem a partida que abriu a tarde de jogos. Em duelo válido pelo sub-15, Metropolitano e Brusque criaram inúmeros lances de perigos para ambos os lados. Enquanto os donos da casa foram superiores no primeiro tempo, os Verdinhos do Vale dominaram o segundo. O gol do Brusque foi marcado ainda no primeiro tempo, enquanto o blumenauense foi convertido no início da reta final. Após falha defensiva, o atacante Cleber invadiu a área e finalizou sem chances para o goleiro brusquense.

 

5

6

7

 

Por fim, veio mais uma vitória do Metropolitano na disputa do Catarinense Sub-17. Com grande organização dentro de campo, os jovens talentos blumenauenses impuseram um forte ritmo de jogo, enquanto os donos da casa realizaram marcação intensa. O gol da vitória verde foi marcado ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o defensor do Brusque desviou com a mão dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Victor Curtipassi cobrou com perfeição abrindo o placar.

 

8

9

10

 

O fato a lamentar fica destinado ao desfecho da partida válida pela categoria sub-17. Enquanto os atletas se direcionavam a saída de campo, um jogador do Brusque acertou um soco no defensor do Metropolitano e causou uma briga generalizada. Um atleta blumenauense precisou ser atendido pela ambulância. Após o tumulto, a segurança conseguiu conter os ânimos. O Clube Atlético Metropolitano aproveita o momento e reafirma sua posição contrária a qualquer ato de violência, fato que entristece a prática do futebol.

 

11

12

13

 

Na próxima rodada, o Metropolitano terá pela frente o Joinville, sábado, dia 27, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). O objetivo traçado pelo departamento de futebol de base é dar sequência a série de atuações positivas no estadual.

 

14

15

16

17

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.