Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Com gol nos acréscimos, Metropolitano é superado pelo Avaí

Na tarde desta quinta-feira, dia 25, o Metropolitano entrou em campo no seu terceiro compromisso na disputa do Campeonato Catarinense Junior. A equipe chegou a estar perto de arrancar um empate, mas o Avaí marcou gol nos acréscimos e venceu por 2 a 1, no Centro de Formação de Atletas, em Florianópolis (SC).

 

A equipe foi comandada pelo técnico Isaque Pereira, que iniciou o confronto com José Carlos; Daniel, Totti, Maurício e Rodolfo; Moser, Riba e Maicon; Heder, Henrique e Baiano. No decorrer do confronto foram feitas modificações. Os donos da casa saíram à frente do placar no primeiro tempo, com gol de Vinícius. No segundo tempo, o zagueiro Maurício buscou o empate para o Verdão do Vale. No entanto, no último minuto os donos da casa confirmaram a vitória com gol de Santarém.

 

Na próxima rodada, o Metropolitano terá pela frente duelo contra o Atlético Tubarão, dia 1º de setembro, às 15h30, no Estádio do Atlético Itoupava, em Blumenau (SC). O resultado positivo é fundamental para os Verdinhos do Vale.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.