Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano contabiliza empate e revés diante do Joinville

Na tarde deste sábado, dia 27, as categorias de base do Metropolitano entraram em campo para a disputa de mais uma rodada do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. Em dois jogos equilibrados, os Verdinhos do Vale contabilizaram um empate e uma derrota diante do Joinville, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). O empate veio no sub-15, em 0 a 0, enquanto o sub-17 foi superado por 1 a 0.

 

5

3

2

 

Na abertura da tarde, a equipe comandada pelo técnico Radamés mostrou qualidade e até mesmo avanço se comparado a atuação diante do Brusque. O rendimento e a versatilidade fizeram os jovens talentos estarem próximos da vitória. No entanto, a partida foi marcada pelo bom desempenho dos dois goleiros, que fecharam as suas metas e impediram os gols.

 

8

7

6

 

Por fim, o desfecho do confronto entre Metropolitano e Joinville ocorreu na categoria sub-17. O duelo pode ser destacado como de forte marcação, com inúmeras faltas para os dois lados. No que importa que é bola rolando, os Verdinhos do Vale foram merecedores dos três pontos pelo bom rendimento apresentado. Porém, o time adversário buscou um gol no último lance da partida e venceu por 1 a 0.

 

11

10

9

 

Na próxima rodada, o Metropolitano terá pela frente confronto diante do Guarani de Palhoça, dia 3 de setembro, novamente no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). A meta é buscar os três pontos em ambas as categorias já pensando no melhor posicionamento na classificação da competição.

 

15

14

13

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.