De virada, Metropolitano vence Atlético Tubarão

Na tarde desta quinta-feira, dia 1º, o Metropolitano conquistou a sua primeira vitória na disputa do Campeonato Catarinense Junior. Em jogo difícil contra o Atlético Tubarão, os Verdinhos do Vale mostraram reação e, de virada, triunfaram por 2 a 1, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). Os gols blumenauenses foram anotados pelos atacantes Baiano e Henrique.

 

1

2

3

 

A equipe comandada pelo técnico Isaque Pereira iniciou a partida com José Carlos; Moser, Maurício, Totti e Rodolfo; Riba, Pandini e Maicon; Heder, Henrique e Baiano. Logo no início, os visitantes surpreenderam e balançaram as redes após uma desatenção defensiva. No entanto, o lance serviu para motivar os jogadores e, consequentemente, embalar uma grande atuação dentro da partida.

 

4

5

6

 

O empate surgiu após o lateral-esquerdo Rodolfo buscar um lançamento em alta velocidade, lançar na área e a bola sobrar para o atacante Baiano chutar para o fundo das redes. O gol da virada foi parecido, mas quem concluiu estufando as redes foi o atacante Henrique. O mesmo autor do segundo gol quase marcou o terceiro no segundo tempo. Isso porque o atleta foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, ele mesmo chutou para grande defesa do goleiro tubaronense.

 

7

8

10

 

O próximo adversário do Metropolitano será o Guarani de Palhoça, dia 12 de setembro, às 15h30, novamente no Estádio do Atlético Itoupava, em Blumenau (SC). O objetivo é buscar a segunda vitória consecutiva no estadual em busca da classificação.

 

13

11

12

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.