Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Verdinhos contabilizam empate e revés contra o Guarani de Palhoça

Na tarde deste sábado, dia 3, as categorias de base do Metropolitano entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. Os Verdinhos do Vale enfrentaram o Guarani de Palhoça, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). Na categoria sub-17, os blumenauenses ficaram no empate em 1 a 1, enquanto no sub-15 foram superados por 1 a 0.

 

3

2

1

 

No sub-17, o Metropolitano mostrou mais uma grande atuação. No entanto, da mesma maneira que nos último jogo, sofreu um momento de desatenção que ocasionou o empate do rival. O gol blumenauense foi anotado pelo meia Klysmann, em belo chute de fora da área. O gol de empate foi convertido por Igor Mello. O técnico Isaque Pereira iniciou a partida com Eduardo; Juan, Mike, Adrian e Rampelotto; Teteco, Dudu, Nathan e Curtipassi; Klysmann e Deschamps. Entraram no decorrer do jogo Demmer, Jesus, Pará, Daniel e Lucas Bueno.

 

6

5

4

 

Na abertura da tarde, a categoria sub-15 acabou sendo superada por 1 a 0, com gol visitante anotado por Sandro Silva. O técnico Radamés iniciou a partida com Jean; Marcelo, Cristian, Matheus Lessa e Eliabe; Fabinho, Guilherme Zabel, Luan e Jordan; Cleber e Vitor Vicenzi. Entrou no decorrer do jogo o meia Max. O Metropolitano levou perigo em inúmeras oportunidades, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols.

 

9

8

7

 

Na próxima rodada, o Metropolitano enfrenta o Inter de Lages, dia 10 de setembro, no Estádio do Sesi, em Lages (SC). O retorno em casa ocorre contra a Chapecoense, dia 17 de setembro, novamente no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

11

10

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.