Metropolitano mostra boas atuações, mas é superado pela Chapecoense

Na tarde deste sábado, dia 17, as categorias de base do Metropolitano entraram em campo na disputa da sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. Em jogos equilibrados, os Verdinhos do Vale acabaram superados pela Chapecoense, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). No sub-15 o revés foi sofrido por 1 a 0, enquanto no sub-17 por 2 a 1.

 

1

2

3

 

A equipe comandada pelo técnico Radamés mostrou domínio de jogo em grande parte do confronto, mas o oportunismo adversário garantiu os três pontos no sub-15. Por sua vez, a mesma crônica foi simbolizada no sub-17. Os jovens talentos liderados pelo técnico Isaque Pereira mostraram grande rendimento, chegando a buscar o empate com gol de Curtipassi, em cobrança de pênalti, mas a eficiência adversária garantiu o triunfo.

 

6

4

 

Na próxima rodada, o Metropolitano terá pela frente compromisso contra Criciúma, dia 23, novamente no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). Os Verdinhos do Vale estão em reta final de competição, mas seguem focados na luta por boas atuações.

 

9

8

7

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.