Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano contabiliza empate e revés contra o Criciúma

Na tarde desta sexta-feira, dia 23, as categorias de base do Metropolitano entraram em campo para o seu penúltimo compromisso no Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. Em jogos equilibrados contra o Criciúma, os Verdinhos do Vale contabilizaram um empate e uma derrota. A igualdade ocorreu no sub-17 em 0 a 0, enquanto o revés foi sofrido no sub-15 por 1 a 0. Os jogos ocorreram no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

2

3

 

Em mais uma boa atuação, o sub-17 ficou por detalhes de conquistar a vitória. A equipe comandada pelo técnico Isaque Pereira mostrou bom volume de jogo e envolveu o adversário. O comandante verde iniciou a partida com Bahia; Demmer, Mike, Adrian e Rampelotto; Teteco, Dudu, Nathan e Curtipassi; Klysmann e Deschamps. Entraram ainda no decorrer do jogo Casini, Pará, Breno e Stasiak.

 

5

4

 

No sub-15, os jovens talentos comandados pelo técnico Radamés mostraram qualificação defensiva e souberam equiparar o volume de jogo em grande parte do confronto. No entanto, em um momento de desatenção a equipe adversária aproveitou para marcar o gol da vitória após cobrança de escanteio, no segundo tempo.

 

7

6

 

Na última rodada da primeira fase, o Metropolitano terá compromisso contra o Figueirense, dia 1º de outubro, no CT Cambirela, em Palhoça (SC). Ambas as categorias já não possuem mais chances de classificação e apenas cumprem tabela na despedida do estadual.

 

8

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano