Metropolitano é superado pelo Figueirense

Na tarde da última sexta-feira, dia 30, as categorias de base do Metropolitano encerraram a campanha na disputa do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. Em confronto contra o Figueirense, os Verdinhos do Vale contabilizaram duas derrotas. No sub-15, o revés foi por 3 a 0, enquanto no sub-17 por 4 a 0. As partidas ocorreram no CT Cambirela, em Palhoça (SC).

 

A equipe sub-15 comandada pelo técnico Radamés iniciou a partida com Jean; Marcelo, Cristian, Lessa e Eliabe; Fabio, Zabel, Jordan e Luan; Vitor Vicenzi e Cleber. Entraram no decorrer do confronto José Lucas, Max, Tobias e William. Por sua vez, o sub-17 coordenado por Isaque Pereira atuou com Bahia; Demmer, Mike, Adrian e Rampelotto; Teteco, Dudu e Curtipassi; Nathan, Deschamps e Klysmann. Entraram na partida Rondônia, Pará, Juan, Stasiak e Casini.

 

Com a realização do confronto diante do Figueirense, os Verdinhos do Vale encerraram a campanha na disputa do Campeonato Catarinense. O sub-17 encerrou a competição com duas vitórias, cinco empates e 11 derrotas. Já o sub-15 contabilizou seis vitórias, três empates e nove derrotas.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação