COMEÇA A PRIMEIRA ETAPA DO ECONOMIZA METROPOLITANO

A proposta desta campanha é, que através de parcerias com a iniciativa privada, o clube passe a economizar com despesas fixas e variáveis. A proposta do Projeto Economiza Metropolitano, contemplará, Alojamentos, Cozinha e Transporte.
Nesta última quinta (03) iniciou a primeira etapa da campanha e, graças aos parceiros, as obras do alojamento estão a todo vapor.
Para o próximo ano, os atletas terão alojamento no clube e para os jogos em casa, será também a concentração.
As obras de instalação dos vidros já iniciaram (fotos), em parceria com a Vidraçaria Olinda, o terceiro pavimento do CT Romeu Georg está sendo concluído. Além dos vidros, o clube recebeu a doação da Transportadora Blucargo das divisórias para a montagem dos quartos e demais dependências. O Hotel Rex, fez a doação de 34 camas box solteiro. A  Altenburg Têxtil fez a doação de todo o enxoval (lençóis, fronhas e edredons).

 

O Metropolitano é mais forte quando nos juntamos para buscar soluções. Atualmente o país passa por crise econômica e política e para isso, é necessário um esforço mútuo para manter o futebol profissional em nossa cidade.

A segunda etapa do processo também está quase fechada, toda a negociação está bem adiantada. Para o segundo momento será contemplado o fornecimento da alimentação através de uma cozinha no clube.

Com essas etapas concluídas, o clube passará a economizar mais de R$60 mil/mês.

Agradecemos imensamente todos os parceiros que acreditam e investem no C. A. Metropolitano, sabendo das dificuldades mas acreditando no futebol profissional de Blumenau.

AGRADECIMENTOS: Vidraçaria Olinda • Transportadora Blucargo • Hotel Rex • Altenburg.

img_3954 img_3958 img_3960 img_3961