Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Relembre: Há 7 anos Metropolitano vencia Brusque e se aproximava de título

Um dos clássicos mais saborosos da história do Metropolitano completou aniversário neste final de semana. No dia 19 de novembro de 2009, o Verdão foi implacável contra o Brusque no Sesi, venceu por 2 a 1 e se aproximou do título do returno da Copa Santa Catarina. De quebra, o Crocodilo ainda deixou o rival praticamente eliminado da competição. Amaral Rosa e Rafael marcaram os gols do triunfo do Metrô.

O Metropolitano comandado pelo técnico Roberval Davino fazia uma grande campanha no segundo turno, desbancando os favoritos, Joinville e Criciúma, e rumando ao título no returno da Copa Santa Catarina. Em campo, o goleiro João Paulo, o Papa, o zagueiro Rafael e o ídolo do Verdão, Nequinha, faziam bonito e botaram o time verde no caminho certo.

Após vencer Atlético Ibirama e Criciúma e empatar com o Avaí, o Verdão recebeu o Brusque brigando pela ponta da tabela de classificação. Com a vitória por 2 a 1, o Metropolitano se isolou na liderança para não mais deixar esta condição. Uma semana depois, em uma vitória antológica contra o Figueirense, o Crocodilo sagrou-se campeão. Acesse o site do clube nos próximos dias para relembrar também este momento histórico do time verde.