Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano segue invicto após seis jogos na Copa Brusque

Três equipes da base do Verdão estão em Brusque para a disputa da Copa Brusque. O importante torneio da base reúne equipes como Avaí, Brusque, Atlético Paranaense e Paraná. O Metropolitano está representado com um time sub-15 e dois no sub-17 (um de atletas de 16 anos e outro de jogadores de 17). Em duas rodadas, os verdinhos venceram quatro jogos e empataram dois, nenhuma derrota.

Nesta segunda-feira (19) acontecem os últimos jogos da fase de grupos. Todas as equipes do Metrô têm grandes chances de avançar ao mata-mata. Ao todo, os Verdinhos somam oito gols feitos e apenas dois sofridos na Copa Brusque.

A base do Metropolitano só é tão forte graças ao Ministério do Esporte, que oferece uma grande ajuda por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O Instituto Metropolitano é responsável pela base do clube.

Sub-15

Na primeira rodada, disputada sábado, os garotos do sub-15 empataram em 0 a 0 com o Vila Nova, de Rio Negrinho, no CT do Brusque FC. Na Sociedade Angelina, no domingo, veio a primeira vitória da equipe, um belíssimo 3 a 0 para cima do Tupi de Gaspar. Nesta segunda-feira, às 14h30, o Metrô busca a classificação diante do brusquense Team Soccer, também na Sociedade Angelina.

Sub-17

O time de garotos de 16 anos do Verdão estreou vencendo do Concódia por 1 a 0, no CT do Brusque FC, sábado. No dia seguinte, empate em 1 a 1 com o Grêmio Chapecó, na Sociedade Angelina. A equipe encara a guabirubense Afeg, no estádio Orlando Westarb, em Guabiruba, às 18h30 desta segunda-feira.

Os atletas mais velhos do Metropolitano seguem 100%. No primeiro jogo, vitória por 2 a 1 contra o forte Arapongas (PR), no CT do Brusque FC, neste sábado. No domingo, na Sociedade Angelina, mais um triunfo. Jogando contra o Instituto Coração Aberto (SC), o Verdão pressionou, mas, sofrendo com o gramado pesado, acabou perdendo muitas chances. No segundo tempo, em cruzamento na área, Julian completou pro gol e consumou a merecida vitória verde.

Nesta segunda-feira, os atletas de 17 anos do Crocodilo voltam a atuar na Sociedade Angelina, às 15h50, diante do Team Soccer, de Brusque.