Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano é superado pelo Avaí

Na noite da última quinta-feira, dia 02, o Metropolitano entrou em campo no seu segundo desafio no Campeonato Catarinense. A equipe comandada pelo técnico César Paulista se mostrou determinada, mas acabou sendo superada pelo Avaí por 2 a 1, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

O time da capital marcou o primeiro gol aos 7 min do primeiro tempo e na segunda etapa aos 22 min, ambos carimbados pelo atacante Denilson.

No segundo tempo o verdão impôs o seu ritmo de jogo e estava disposto a dificultar, o Verdão criou boas chances de gol mas o goleiro Kozlinski fez boas defesas. No segundo tempo, após uma grande jogada de Mazinho, Sabiá recebe no interior da grande área e chuta forte para marcar o último gol da partida aos 42 min do segundo tempo.

Logo depois, o árbitro encerrou a partida no Estádio da Ressacada. O próximo desafio do Metropolitano será contra o Brusque, domingo, dia 05, às 17h, no Estádio do Sesi.