Metropolitano é superado pela Chapecoense na Arena Condá
Além de enfrentar a Chapecoense no dia 22 (quarta-feira), o Metropolitano enfrentou muita chuva. Cinco minutos antes de começar a partida, a chuva veio com força e, consequentemente, o campo encheu de água no primeiro tempo. Isso dificultou muito o passe de bola e a criação de jogadas. Em uma delas no primeiro tempo, Sabiá cabeceou e, parou na poça. Em outra oportunidade, depois de um chute à queima roupa em um rebote dentro da pequena área, o goleiro Arthur, da Chapecoense, defendeu.
No segundo tempo, a chuva deu uma trégua e a drenagem do campo resolveu o problema do Metropolitano com a água, mas a Chapecoense pressionou e marcou o primeiro gol. Depois, com uma jogada de Rossi, cruzou para Niltinho que marcou o segundo gol. O Metrô tenta pressionar, mas para na zaga adversária. Aos 39m Luiz Antonio de falta marca o terceiro, e aos 40m, Niltinho fecha o placar com 4 gols.
O próximo jogo será contra Criciúma no estádio Heriberto Hulse, no dia 25 de fevereiro, às 16h30m.
Escalação Chapecoense:
Artur Moraes, Diego Renan, Douglas Grolli, Nathan, Reinaldo. Amaral, Andrei Girotto (Luiz Antônio), Dodô (Nenén). Rossi (Arthur Caike), Túlio de Melo e Niltinho. Técnico: Vágner Mancini.
Escalação Metropolitano:
Vilar, Maranhão, Willian, Elton, Juninho, Carrasco, Valkenedy (Rodolfo), Elber (Jean Moser), Mazinho, Paulo Victor, Sabiá. Técnico: Cesar Paulista.
Amarelos: Mazinho, Elton e Juninho (M), Rossi, Grolli (C).
Por: William Tribess
2023 - Clube Atlético Metropolitano - Todos os direitos reservados.