Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

César completa 100 jogos pelo Metropolitano

No jogo de hoje, entre Tubarão e Metropolitano, o nosso treinador César Paulista completa 100 jogos pelo Verdão.

César Pappiani, nasceu na capital São Paulo, no bairro Perus, no dia 04 de setembro de 1959. Começou a sua carreira no futebol como jogador onde foi revelado aos 19 anos no Juventus (SP), depois passou pelo sub-20 da Seleção Brasileira, onde disputou o Sul-Americano no Uruguai. Além da Seleção Brasileira, também enfrentou um amistoso vestindo a camisa da Seleção Paulista, contra a URSS em 1980. Neste amistoso, César, fez um dos gols do empate de 2 a 2.

Em Blumenau César jogou pelo Blumenau E. C., sendo campeão da Segunda divisão do Campeonato Catarinense em 1987 e vice-campeão em 1988. No ano de 1989, fez parte do clube em que avançou para a segunda fase da Copa do Brasil, mas acabou superado pelo Flamengo, no Maracanã. Permaneceu no clube por 5 anos.

Sua carreira de atleta se encerrou em 1992, logo depois começou a trabalhar na Fundação de Desportos de Blumenau, no cargo de Diretor de Alto Rendimento. Porém, o amor pelo futebol não deixou César longe dos gramados. Em 2007 começou a trabalhar no Metropolitano e assumiu o comando técnico do Clube em 2015 no Campeonato Brasileiro da Série D onde permanece até hoje.

Muito obrigado por todo seu esforço e dedicação pelo Clube Atlético Metropolitano. Parabéns pelo seu Centenário no Clube César!

Clubes:
Juventus – SP
Seleção Brasileira Sub 20
Seleção São Paulo
Atlético-MG
Noroeste – SP
Rio Branco – SP
Taubaté – SP
Grêmio Maringá – PR
Mogi Mirim – SP
Blumenau – SC