Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano empata com Tubarão fora de casa

Mesmo com a chuva forte, o Metropolitano tentou, o jogo contra o Tubarão acabou em empate no Estádio Domingos Silveira Gonzáles. Trípodi e Sabiá marcaram os gols do Metropolitano, enquanto Rentería e Everton Jr. marcaram para o Tubarão.

Já aos 7 minutos do primeiro tempo, Paulo Victor cobra escanteio e o argentino Trípodi de cabeça abre o placar para o Verdão. O time da casa não se abala e Vitão sofre pênalti aos 19 minutos da primeira etapa e Rentería marca o primeiro gol para o peixe. Fica tudo igual. Aos 30 minutos, Everton Júnior desloca o goleiro Vilar e vira para o time da casa.

No segundo tempo com mais garra e determinação o Metropolitano pressiona, tanto que aos 9 minutos do segundo tempo, Sabiá empata o placar com um gol de pênalti. O Tubarão assusta a zaga Verde, mas Vilar estava lá para defender o Metropolitano e a partida termina com empate.

Próximo jogo será dia 19 de Março, domingo, às 16h, contra o Avaí, no estádio do Sesi.

Ficha Técnica:

Vermelho: Rentería (T).

Amarelos: Liel, Lucas Costa (T), Mazinho, Júnior Fell, Carrasco e Breno (M).

Escalação Metropolitano:
Vilar; Breno, Alisson, Júnior Fell (Maurício) e Juninho; Carrasco, Valkenedy, Mazinho (Maiquinho) e Paulo Victor (Elber); Trípodi e Sabiá. Técnico: Cesar Paulista.

Escalação Tubarão:
Luiz Carlos; Weriton, Viton, Gerson e Lucas Costa; Paulo Vinícius, Liel, Everton Júnior (Marcos Paulo) e Ratão (Paulinho); Daniel Costa e Rentería. Técnico: Waguinho Dias.

 

Texto por: William Tribess/Comunicação