Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Domingo tem disputa entre Metro e Avaí, mas também entre Sabiá e Denilson

Domingo é dia de confronto entre Metropolitano e Avaí no Monumental do Sesi, o segundo jogo do returno no Campeonato Catarinense, mas além da disputa entre os dois times a torcida vai presenciar outra disputa dentro dos campos, Denilson e Sabiá pela artilharia do campeonato.

Do lado verde, Sabiá de 34 anos, um atacante conhecido pelo torcedor do Metropolitano que em 2005 disputou 10 jogos. O último gol foi contra o Tubarão na primeira partida do returno, fechando 15 gols com a camisa do Verdão e 6 no campeonato.

Do lado azul, Denilson, um jovem atacante de 21 anos que iniciou o campeonato deixando sua marca nos 4 primeiros jogos, juntamente com invencibilidade do time da capital. O último gol carimbado pelo atacante foi na primeira partida do returno contra o Criciúma.

Na última partida disputada entre os dois times, foi no dia 02 de fevereiro e também o começo da disputa pela artilharia do campeonato. O Metrô foi superado pelo time da capital por 2 a 1, os dois gols marcados por Denilson, Sabiá descontou na etapa final. Domingo tem disputa, entre Metropolitano e Avaí, mas também entre Sabiá e Denilson.

Texto por: Paloma Henschel / Marketing