Metropolitano empata com Joinville em casa

Domingo (26) às 10h da manhã o Metropolitano, mesmo com muitos lances de perigo, empatou com o Joinville em casa.

O Verdão entrou com fôlego e garra no primeiro tempo, mas não conseguia finalizar lances importantes. Aos 30 minutos o meia Beto chega na entrada da área e bate cruzado, à esquerda do goleiro Matheus mas a bola não entra. Ainda na primeira etapa, aos 32 minutos Trípodi de cabeça, tenta encobrir Matheus mas o goleiro do Joinville faz bela defesa impedindo o primeiro gol da partida. Para tirar mais emoções do torcedor, no finalzinho do primeiro tempo Sabiá cabeceia em direção ao gol e Matheus defende, no rebote Elton chuta e novamente Matheus salva.

Segundo tempo começa e já aos 4 minutos Beto arrisca chute certeiro mas o Matheus salva o Joinville mais uma vez. Três minutos depois, Valkenedy chuta de fora da área, porém Matheus surpreende e defende o lance. A defesa do time também marcou presença no jogo, Joinville chega com perigo e Vilar defende o chute perigoso de Breno. Mais lances de perigo aconteceram com o ataque do Metropolitano, porém o time não conseguiu a vitória e o jogo ficou em 0 x 0.

Confira mais fotos do jogo: flic.kr/s/aHskREafQS

O próximo jogo do Metropolitano será quarta-feira (29) contra o Almirante Barroso, no Estádio do Sesi, às 20h30min.

Ficha técnica:

Escalação Metropolitano:
Villar; Willian Duarte, Júnior Fell, Elton, Juninho, Carrasco, Valkenedy, Mazinho, Beto (Élber), Trípodi (Tiago Cristian) e Sabiá (Charles).
Técnico: Mauro Ovelha.

Escalação Joinville:
Matheus; Caíque, Danrlei, Max, Roberto, Alex Ruan, Roberto (Aldair), Fabinho Alves, Renan Teixeira, Breno, Bruno Rodrigues (Lúcio Flávio) e Bruno Batata (Marlyson).
Técnico: Fabinho Santos.

Cartões amarelos: Willian Duarte, Valkenedy, Trípodi (M), Caíque, Fabinho Alves e Breno (J).
Cartão vermelho: Valkenedy (M).

Público presente: 982 torcedores
Renda Total: R$ 18.740

Texto por: William Tribess/Comunicação