Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano empata com Inter de Lages neste domingo

Em jogo fora de casa contra o Inter de Lages, o Metropolitano mostrou qualidade e surpreendeu os adversários mas volta para casa com o empate.

Nos 8 minutos do primeiro tempo Max abre o placar para o Inter. O Metropolitano começa reagir e após 4 minutos depois da substituição do William pelo estreante Flávio Paulino, o Metrô empata, com o meia.

Para o segundo tempo quem trouxe a alegria, foi Valkenedy, depois de substituir Beto, ele vira o placar para o Metropolitano. O Metrô reforçou a sua defesa para garantir a vitória, mas depois do pênalti marcado para o Inter, Max deixa o placar tudo igual, ficando 2 a 2.

O próximo jogo do Metropolitano acontece dia 09 de abril contra a Chapecoense, às 16h00min no Estádio do Sesi.

Ficha Técnica:

Escalação Inter de Lages:
Neto Volpi, Marcelinho, Leo Kanu, Renato Camilo e James (Jullyan); Luan, Michel Schmöller, Enercino (Marquinhos) e Leo Pra (Paulo Victor); Max e Luizinho.
Técnico: Chiquinho Lima

Escalação Metropolitano:
Vilar, Willian, Júnior Fell, Elton e Juninho; Max Carrasco, Mazinho, Willian Rodrigues (Flávio Paulino) e Beto (Valkenedy); Sabiá (Charles) e Trípodi.
Técnico: Mauro Ovelha.

Cartões Amarelos: Michel, Luan, Marcelo, Leonardo (I) E Beto (M).
Público: 2.578 torcedores
Renda: R$ 37.200
Foto por: Divulgação / Nilton Wolff
Texto por: William Tribess