METROPOLITANO VENCE O CARLOS RENAUX NA FINAL DO JOGO DE IDA DA COPA KRONA

Na tarde do último domingo (18/06), às 15h, o Metropolitano enfrentou o Carlos Renaux pela final do jogo de ida da Copa Krona, que aconteceu em casa, no CT Atlético Itoupava, em Blumenau.

O jogo começou muito movimentado, com muitas chegadas na cara do gol, proporcionando ótimas oportunidades de abrir o placar, o que não foi fácil, porque ambas as equipes entraram em campo muito preparadas. No entanto, por um descuido do time visitante e também com uma bela jogada em equipe, Henrique abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. O jogo seguiu sem alteração no placar, até, quando, nos minutos finais, Carlos marca o segundo gol do Metrô, aos 35 minutos. Encerra o primeiro tempo com Metropolitano dois, Carlos Renaux zero.

O segundo tempo início com ousadia do Tóte, que aos 5 minutos marcou um belo gol, que se repetiu aos 8 minutos pelo Natan, deixando o Metropolitano mais perto da vitória. O jogo prosseguiu com o domínio do Metropolitano sob a partida, que seguiu até os minutos finais sem alteração no placar, no entanto, a vitória de quatro a zero para o Metropolitano já estava decidida.

Em comum acordo entre as equipes, a data da final será anunciada somente a partir do dia 27/06, e será realizada fora de casa no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Confira as fotos:  https://goo.gl/9TVrvp

Texto: Raphael Machado / Comunicação