Planejamento Estratégico 2018-2020

Em recente reunião da nova diretoria do Clube Atlético Metropolitano, ficaram firmadas as premissas que permearão a gestão 2018-2020 do clube.

O Planejamento Estratégico foi elaborado por uma gabaritada equipe de profissionais com experiência no mercado corporativo, e que acredita que tais premissas são fundamentais para que o Metropolitano faça dos próximos anos um marco positivo em sua história.

Segue abaixo algumas definições estabelecidas e homologadas pela nova diretoria:

Missão
Promover a formação de atletas e cidadãos e manter-se na elite do futebol catarinense.

Visão
Ser o clube de futebol do Vale do Itajaí, reconhecido pela formação de atletas, respeitado e admirado pela sua estrutura e administração.

Valores
Ética, respeito, responsabilidade, comprometimento, transparência, torcedor, família.

O negócio do Clube Atlético Metropolitano
Entretenimento esportivo focando no futebol e na formação de atletas e cidadãos.

Mapa Estratégico
Ficou definido que o Negócio Futebol será embasado em quatro pilares: Gestão de Atletas, Patrimônio, Marketing e Resultados. Estes pilares, serão a porta de entrada de recursos ao clube, principalmente por meio de programas de Sócio Torcedor, Gestão Empresarial Transparente/Compliance), Responsabilidade Financeira e Responsabilidade Social. Com isso, o Metropolitano conseguirá atrair novos e fortes Patrocinadores, que ajudarão na formação de uma equipe competitiva e consequentemente alcançaremos o principal objetivo de 2018, que é o acesso a Serie A do Campeonato Catarinense de Futebol.



Aguarde torcedor! Em breve traremos maiores novidades, tais como Análise Swot, Balanced Scorecard e demais detalhes que logo estarão no site do clube!

Juntos somos mais fortes!

Share Now

Related Post

blog-grid

Volante Wagninho chega ao Metrô

blog-grid

Paolo confirmado no Metrô

blog-grid

Metrô confirma Matheus Reis