
Em recente reunião da nova diretoria do Clube Atlético Metropolitano, ficaram firmadas as premissas que permearão a gestão 2018-2020 do clube.
O Planejamento Estratégico foi elaborado por uma gabaritada equipe de profissionais com experiência no mercado corporativo, e que acredita que tais premissas são fundamentais para que o Metropolitano faça dos próximos anos um marco positivo em sua história.
Segue abaixo algumas definições estabelecidas e homologadas pela nova diretoria:
Missão
Promover a formação de atletas e cidadãos e manter-se na elite do futebol catarinense.
Visão
Ser o clube de futebol do Vale do Itajaí, reconhecido pela formação de atletas, respeitado e admirado pela sua estrutura e administração.
Valores
Ética, respeito, responsabilidade, comprometimento, transparência, torcedor, família.
O negócio do Clube Atlético Metropolitano
Entretenimento esportivo focando no futebol e na formação de atletas e cidadãos.
Mapa Estratégico
Ficou definido que o Negócio Futebol será embasado em quatro pilares: Gestão de Atletas, Patrimônio, Marketing e Resultados. Estes pilares, serão a porta de entrada de recursos ao clube, principalmente por meio de programas de Sócio Torcedor, Gestão Empresarial Transparente/Compliance), Responsabilidade Financeira e Responsabilidade Social. Com isso, o Metropolitano conseguirá atrair novos e fortes Patrocinadores, que ajudarão na formação de uma equipe competitiva e consequentemente alcançaremos o principal objetivo de 2018, que é o acesso a Serie A do Campeonato Catarinense de Futebol.
Aguarde torcedor! Em breve traremos maiores novidades, tais como Análise Swot, Balanced Scorecard e demais detalhes que logo estarão no site do clube!
Juntos somos mais fortes!