Final de semana de muito Metrô em campo

Neste final de semana teremos muito Metrô em campo! Serão ao todo 6 jogos entre profissional e categorias de base.

E o sábado já começa quente: Ás 10h os verdinhos do Sub-17 disputam a segunda partida da semi-final do Campeonato Catarinense da categoria contra o Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, podendo perder por até 5 gols de diferença para classificar a final, após ter vencido o jogo de ida em Blumenau por 6 a 0.

Já ás 15h de sábado, é a vez da categoria Sub-15 entrar em campo. Sob o comando do treinador Wallace, os verdinhos vão a Imbituba enfrentar o time da casa pelo Campeonato Catarinense Infantil Aberto. O jogo no sul do estado é apenas para cumprir tabela, uma vez que a equipe de Blumenau já esta classificada para as semi-finais da competição.

Quase no mesmo horário, ás 15:30h, porém em outra parte do estado, na cidade de Lontras, o profissional faz mais um amistoso preparativo para o Catarinense da série B, contra o time local. O jogo ocorrerá no campo de Cotias, contra o Esporte Clube Nova Estrela.

No Domingo é a vez do Sub-20 entrar em campo em jogo válido pelas semi-finais da Liga Blumenauense. Jogando no estádio Guilherme Jensen, o Clube Atlético Metropolitano enfrentará o seu co-irmão Atlético Itoupava. É o primeiro jogo da semi-final e a bola rola a partir das 15:00h.

Antes disso, ás 9h, a categoria Sub-15 volta a campo, desta vez em Blumenau, estreando no Regional de Menores 2018, contra o Grêmio Itoupavazinha, no Estádio Adolfo largura. E ás 10h, o Sub-17 faz sua estreia na competição,  contra o Universal.

Atenção torcedor, é muita bola rolando, e o Metrô presente em várias cidades e categorias. O futebol não para! Acompanhe o resumo “da rodada” abaixo:

DATA DIA HORÁRIO LOCAL CATEGORIA JOGO COMPETIÇÃO
19/mai Sábado 10:00 Jaraguá do Sul  Sub-17 Juventus x Metropolitano Estadual
19/mai Sábado 15:00 Imbituba  Sub-15 Imbituba x Metropolitano Estadual
19/mai Sábado 15:30 Lontras  Profissional Nova Estrela x Metropolitano Amistoso
20/mai Domingo 15:00 Blumenau  Sub-20 Atlético Itoupava x Metropolitano Municipal
20/mai Domingo  9:00 Blumenau  Sub-15 Grêmio  x  Metropolitano Municipal
20/mai Domingo  10:00 Blumenau  Sub-17 Universal  x  Metropolitano Municipal

 

#BaseForte
#RaçaForçaeCoração

Share Now

Related Post

blog-grid

Reunião com lideranças políticas e visita ao Sesi

blog-grid

Juntos pelo Sesi

blog-grid

Eleita a Nova Direção do Metropolitano para 2024