Metrô e Joinville empatam na estréia da Copa SC

Na tarde deste domingo, 16, o Clube Atlético Metropolitano entrou em campo para a disputa da primeira rodada da Copa Santa Catarina 2018. Em jogo em que teve domínio total da partida, o Verdão do Vale ficou no empate com o Joinville em 1 a 1, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

O gol do Metropolitano foi anotados pelo volante Eduardo, aos 10 minutos de jogo, em um lindo chute cruzado. Aos 40 minutos do segundo tempo o Joinville empatou, em um bate-rebate dentro da área, o zagueiro Leonardo empatou a partida.

Destaque negativo da partida foi a lesão do artilheiro Willian Paulista, que saiu de campo sem conseguir andar, após uma entrada violenta da zaga joinvillense, em que o juiz sequer falta marcou.

Metrô veio a campo com: Igor, Paulinho, Elton, Maurício e Rodolfo, Paulo Vinicius, Eduardo, Jonatha (Ruan) e Luiz Ricardo (Fabrício), Ari Moura e Willian Paulista (Deivid). Treinador: Marcelo Mabília.

Na próxima rodada do turno, o Verdão do Vale terá pela frente o Hercílio Luz, que estreou aplicando uma sonora goleada no Blumenau Esporte Clube, por 5 a 0.  O confronto será quarta-feira, 19, às 20h10, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Imagem: Bruno Vicentainer

Share Now

Related Post

blog-grid

Volante Wagninho chega ao Metrô

blog-grid

Paolo confirmado no Metrô

blog-grid

Metrô confirma Matheus Reis