Verdinhos mantém 100% de aproveitamento

No último sábado, 14, a equipe sub 17 do Clube Atlético Metropolitano foi até Itajaí, enfrentar o Barra, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. Em uma partida muito movimentada, os verdinhos bateram a equipe da casa pelo placar de 2 a 0, com gols do meia Benvenutti e do atacante João. O destaque da partida ficou por conta do goleirão Roger Back, que defendeu um pênalti na primeira etapa e permanece intransponível na competição, não tendo sofrido nenhum gol na competição.

O Metrô foi a campo com: Roger, Bruno (C), João Vitor, Guilherme (Ricardo) e Eduardo; Armando, Natan, Leanderson e Benvenutti; Carlos Eduardo (Ednilson) e João (Taciano). Técnico: Lucas César.

Com o placar, o Metropolitano segue na liderança, com 6 pontos, empatado com o Camboriú. Na próxima rodada, o Verdão vai a Lages, enfrentar o Internacional, no sábado 21, ás 15h, no estádio Vidal Ramos Júnior.

📷 Sávio James Pereira

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

Todos os posts

Related Post

blog-grid

Representante do verdão no Campeonato Brasileiro Fut-7

blog-grid

Metrô e AS27 apresentam os novos uniformes para 2020

blog-grid

Preparação para Série B a todo vapor!