Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metrô se prepara para confronto decisivo contra o Joinville

A equipe do Metropolitano continua se preparando para a partida decisiva do próximo sábado, 13, diante do Joinville no estádio Augusto Bauer, em Brusque. A ordem do treinador Dyego Coelho é aproveitar ao máximo os últimos treinamentos antes do duelo para acertar todos os detalhes e buscar a primeira vitória na competição.

Após duas boas partidas, no qual infelizmente a vitória não veio, o Verdão busca na próxima rodada transformar as inúmeras chances de gol que tem tido em gols feitos, e trazer de Brusque os 3 pontos. A partida é tida como uma decisão por todo elenco.

“Nossa expectativa para este jogo é transformar nossas boas atuações em bons resultados, buscando nossa primeira vitória, e coroar nossas boas atuações. O trabalho está sendo bem feito e só falta agora a primeira vitória para a gente embalar no campeonato. A partir da primeira vitória, acredito que dá mais confiança a nossa equipe e com isso podemos dar sequência, se afastar da zona de rebaixamento, e depois buscar objetivos maiores como uma vaga na série D”. Frisou o goleiro Martin Becker, que na última rodada defendeu um pênalti em Brusque.

Na estreia, no primeiro jogo como mandante, diante do Figueirense, o Metrô teve maior volume de jogo, teve duas finalizações que pararam na trave e uma cabeçada do volante Roberto em que o goleiro adversário fez um verdadeiro milagre.

A partida deste sábado será o segundo jogo da equipe de Blumenau como mandante, e o volante e capitão da equipe Roberto espera sair com os 3 pontos deste difícil e importante duelo: “Acredito que é um confronto muito importante. É um confronto onde nosso time precisa entrar focado e buscar a todo momento a vitória. Os bons jogos que estamos fazendo precisamos concretizar em gols e começarmos a vencer na competição. Acredito que esta é a nossa expectativa para a sequencia no campeonato, já começando com este confronto diante do Joinville”.

A partida deste sábado, ás 16h, é válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense Série A 2021.

Fotos: Giullio Rotermel.

Share Now
Edimar Russi

Professor universitário. Mestre em Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Empresas. Atualmente exerce função de Diretor de Marketing do Clube Atlé...

All Posts

Related Post

blog-grid

Jogo Metropolitano e Joinville é adiado

blog-grid

Em jogo muito disputado, Metrô é superado

blog-grid

Metrô estreia com empate no Catarinense 2021