Meia Marcelinho destaca boa semana de trabalho no Metrô

A equipe do Metropolitano segue sua preparação para o confronto diante do Inter, em Lages, no próximo domingo (09), 15h, no Estádio Vidal Ramos Júnior. Nesta quarta-feira (05) o grupo trabalhou pela manhã, com atividades físicas, na academia e, posteriormente, treino tático no gramado do CT Altona, em Blumenau.

Figura importante na vitória diante do Caravaggio, no último sábado (01), o meia Marcelinho, que cobrou a falta oriunda do gol contra, projeta a partida do final de semana, válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense – Série B.

“A gente vem trabalhando bem na semana, focando em cima daquilo que podemos encontrar em Lages, melhorando os pontos negativos do confronto diante do Caravaggio. Sabemos que será um duelo difícil, com o torcedor deles ao lado, mas entendemos que nosso desempenho também está em evolução, para chegarmos aos nossos objetivos”, ponderou.

Antes da viagem, no sábado (08), o grupo do Metrô ainda tem três períodos de atividades, para o comandante Luciano Dias definir a equipe que entra em campo na cidade serrana.

O Clube Atlético Metropolitano tem a parceria da LA Sports e Mais Sports Brazil em 2023. Vamos, Metrô!!

Share Now

Related Post

blog-grid

Reunião com lideranças políticas e visita ao Sesi

blog-grid

Juntos pelo Sesi

blog-grid

Eleita a Nova Direção do Metropolitano para 2024